terça-feira, 20 de setembro de 2016

BOLSAS PAS DE CUBA COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS

Os bailarinos que desejam conquistar uma bolsa para o IX Pas de Cuba terão que se apressar.
As bolsas por indicação já começam a ser distribuídas, visando a Edição Especial de Verão, que será de 15 a 30 de janeiro, em Salvador – Bahia.
Não sabe como funciona? 
É simples: converse com as alunas da sua academia de ballet. A cada duas amigas indicadas para o Pas de Cuba, o bailarino ganha 100% de desconto. Se conseguir apenas uma indicação, já terá garantido 50%, o que também é um grande benefício.
Mas lembrem-se: as bolsas são limitadas.
As inscrições são efetuadas através do site www.pasdecuba.com.br e precisam ser confirmadas mediante o pagamento, só então será gerado o benefício da bolsa.
Vamos correr atrás, meninos?
Vale lembrar que as indicações serão apenas para bailarinas de outras academias. Para as alunas do Ballet Rosana Abubakir, os preços são diferenciados, devido à parceria com a Perfil Produções Culturais, promotora do Pas de Cuba.
Duas academias em especial sempre conquistam o maior número de bolsas: Ballet Lorena Albuquerque, de Vitória da Conquista e Escola de Danças Keila Afonso, de São Paulo – Capital. Ambas prestigiam o evento com grandes grupos de alunas, gerando bolsas para serem distribuídas aos meninos.
Todos os anos a Perfil patrocina cerca de 30 bolsas, sendo reservadas dez para rapazes, por indicação de bailarinas. As demais são destinadas a alunos de projetos sociais previamente selecionados em audição técnica. No ano passado, os grupos de valsa da periferia de Salvador foram contemplados com dez bolsas. 
Outra importante parceria é com a FUNCEB – Fundação Cultural do Estado da Bahia – que desde o primeiro Pas de Cuba no Nordeste, recebe bolsas para seus alunos do curso de ballet, como contrapartida ao apoio cultural da Secretaria Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário